terça-feira, 4 de agosto de 2015

10 anos de fundação do Lar Espírita Francisco de Assis



Completamos uma década de existência...e parece que foi ontem que achamos aquele terreno, com uma singela construção inacabada em meio a uma pequena comunidade carente e já na primeira olhada tivemos a certeza que seria ali...

Muito trabalho, muitas risadas, momentos de tristeza, de perdas, grande e pequenas vitórias ao longo desses dez anos! 
O desejo de fazer o bem, de espalhar o Evangelho e a doutrina, de contribuir de forma positiva e eficaz para aquela comunidade não permanece o mesmo do início, aumentou!! 
Muitos se uniram a nós ao longo desses anos, alguns ficaram, outros se despediram mas serão sempre lembrados com muito carinho e amor.
Nossas crianças cresceram e hoje seus filhos já frequentam o Lar...nossos filhos também foram criados dentro da nossa casa e serão os herdeiros desse trabalho se Deus quiser...
Falar do Lar para vocês é como falar de um filho que vejo crescer e ganhar o mundo...Misto de amor, preocupação com seu caminhar, orgulho do que se tornou e esperança de um futuro prospero.
Uma data tão especial como essa não poderia deixar de ser muito bem comemorada!

Teremos então eventos comemorativos:

Quinta feira 13/8 - aniversário de 10 anos do lar - reunião pública as 20 horas - palestrante Gerson Simões Monteiro - presidente da rádio Rio de Janeiro, colunista do jornal "extra", autor de diversos livros espíritas, orador. Teremos o lançamento do selo comemorativo com venda de camisas, sorteio de livros, entrega de diplomas e bolo no final.

Domingo 16/8 - tarde artística
14 h - breve exposição do Paulo Guedes e performance teatral (salão)
15 h - cup Song e chá (térreo)
16 h - peça espírita  "Denúncia", direção Marcus Freitas, jovens atores do lar.


Você, sua família e amigos estão convidados!

Aguardamos sua presença!

Um comentário:

  1. Parece um sonho... Há dez anos abríamos as portas de uma casa espírita cristã no coração da comunidade Asa Branca... Realmente, quantos acontecimentos, quantas pessoas, plagiando "o rei": quantas emoções eu vivi! Perguntaram recentemente se eu tinha em algum momento me arrependido de ter participado da fundação do lar, e a resposta não pode ser outra: nunca! Modificaria posturas sim, já que o amadurecimento é diário, mas o lar de fato é um filho querido, e todos os voluntários e freqüentadores, crianças, adultos e animais que lá aparecem, são meus irmãos!

    ResponderExcluir