terça-feira, 16 de junho de 2015

Coluna GTIM - "O que o Lar Espírita significa para mim"


Meu nome é Thaís, tenho 19 anos e cheguei no Lar Espírita Francisco de Assis em fevereiro do ano passado. O mais engraçado é que eu tinha medo de ir ao Lar porque pensava que “veria espíritos” e porque não conhecia a Doutrina. Agora que faço parte do Lar já não me imagino sem ele.

Fui muito bem acolhida por essa “família” desde a minha primeira aula de Evangelização. Quando fui convidada para fazer parte da equipe de Trabalhadores do Lar foi um momento único! Quase não acreditei...  Fazer parte desse trabalho maravilhoso é algo realmente especial. Toda vez que realizamos uma visita a um orfanato, ou a um asilo é tão emocionante!!! Eu me sinto tão feliz e tão bem de uma maneira tão incrível, é uma felicidade que quase não cabe em mim.

Hoje faço parte das muitas atividades que integram o Lar. Estou lá quatro vezes na semana e, quando não estou não é a mesma coisa. Falta algo para completar o meu dia, sabe? Por isso, aproveitando meu primeiro post (de muitos outros que virão) aqui no blog, quero convidar você leitor a vir nos conhecer. E torço para que a energia que me envolve toda vez que me encontro no Lar também possa te envolver.

Um grande abraço! Paz e Bem!
Thaís Alves

3 comentários:

  1. Parabéns, minha linda, que Jesus te mantenha firme na fé e em seus propósitos! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Graças aos jovens do lar estou lá. Thais muito obrigado pelo ser maravilhoso que és. Talentosa, inteligente criativa e amiga. Parabéns pela coluna. Aguardo a próxima. Bjo Leo

    ResponderExcluir