terça-feira, 16 de junho de 2015

Coluna GTIM - "O que o Lar Espírita significa para mim"


Meu nome é Thaís, tenho 19 anos e cheguei no Lar Espírita Francisco de Assis em fevereiro do ano passado. O mais engraçado é que eu tinha medo de ir ao Lar porque pensava que “veria espíritos” e porque não conhecia a Doutrina. Agora que faço parte do Lar já não me imagino sem ele.

Fui muito bem acolhida por essa “família” desde a minha primeira aula de Evangelização. Quando fui convidada para fazer parte da equipe de Trabalhadores do Lar foi um momento único! Quase não acreditei...  Fazer parte desse trabalho maravilhoso é algo realmente especial. Toda vez que realizamos uma visita a um orfanato, ou a um asilo é tão emocionante!!! Eu me sinto tão feliz e tão bem de uma maneira tão incrível, é uma felicidade que quase não cabe em mim.

Hoje faço parte das muitas atividades que integram o Lar. Estou lá quatro vezes na semana e, quando não estou não é a mesma coisa. Falta algo para completar o meu dia, sabe? Por isso, aproveitando meu primeiro post (de muitos outros que virão) aqui no blog, quero convidar você leitor a vir nos conhecer. E torço para que a energia que me envolve toda vez que me encontro no Lar também possa te envolver.

Um grande abraço! Paz e Bem!
Thaís Alves

3 comentários:

  1. Parabéns, minha linda, que Jesus te mantenha firme na fé e em seus propósitos! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Graças aos jovens do lar estou lá. Thais muito obrigado pelo ser maravilhoso que és. Talentosa, inteligente criativa e amiga. Parabéns pela coluna. Aguardo a próxima. Bjo Leo

    ResponderExcluir